Início Moda Música DIY Beleza Diversão

menu

28 de julho de 2015

FIM DE VERÃO. #ProjetoTextosPoemas&Crônicas



Eram 17:20 da tarde, o último por do sol do verão já ia acabar, mas eu não conseguia tirar ele da minha mente. Senti seu braço tocar minha cintura me puxando pra perto, seus lábios na minha bochecha. Eu só queria que isso durasse pra sempre.
-Então..? [Eu digo]
-Você é incrível Karol [Ele diz com um belo sorriso]
-Ah! Você também não é de se jogar fora.
Ele ri, e eu acabo indo na onda.
-Chata. [Ele diz e me empurra de um modo fraco]
-Iih.. [solto uma risada e digo em seguida] Olha lá, o último pedaço do sol já está descendo.
-É .. [Ele me olha e se aproxima pra me beijar]
Ele me beijava e eu só pensava no verão, todas as risadas, brincadeiras e até as chatices dele, seu lábios canudos, pequenos. Sua mão na minha nuca, sua respiração ofegante. Paro pra observar ele.
-O que foi? [Disse ele]
-Só queria que isso durasse pra sempre.
-Eu também, Eu também.
Voltamos a observar o sol, sinto ele me olhar.
-Está na Hora.
-Deixa eu te levar.
-Você sabe como meu pai é. [Abaixo a cabeça]
Ele segura meu queixo e levanta meu rosto e diz:
-Eu amo você.
Suas lágrimas escorrem junto com suas palavras e eu só penso o quanto eu também o amava, o quanto queria que isso não acabasse. Seguro meu choro para parecer forte pra ele.
-Eu também amo você. Mas é melhor eu ir antes que isso faça doer mais. Você é incrível, me faz rir como ninguém faz, nossas discussões bobas só provam o quanto você me faz bem. Mas eu preciso ir.
[Meus olhos se enchem de lágrimas e o dele em seguida.]
Solto sua mão que ainda segurava a minha, dou um beijo na bochecha dele. E vou embora sem olhar pra trás.
Visite todos os textos do projeto!
Links dos blogs que estão participando!

É isso minhas lindas. Um beso, se cuidem e fiquem com Deus.


Um comentário:

  1. Nossa que coisa mais maravilhosa. Ta de parabéns e continue assim firme e forte o projeto!
    Ei passa no blog e confere o link, tem um novo blog participando, o do Pedro. Beijos!

    ResponderExcluir

DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Comentários