Início Moda Música DIY Beleza Diversão

menu

20 de junho de 2015

TAG: De Tudo Um Pouco ♡

Heeey Meninas mais lindas da minha vida, Tudo bem com vocês? Ein?

Sei que andei bem sumidinha por esses dias, a realidade é que ando sem inspiração para post, Mas a linda da Nat  me indicou em uma tag e missão dada é missão cumprida, certo?!

A tag contém 11 perguntinhas bem aleatorias e espero que gostem, quero saber a resposta de vocês também então deixem nos comentários suas respostas para a tag também.

1) Qual seu estilo musical preferido?
Acho que sou bem eclética rs vou desde os de mil novecentos e antigamente até os de hoje em dia.

2) Qual a sua peça de roupa, queridinha do momento?
Um vestido super fofinho <3 Mesmo que esteja esse friozinho, sempre dou um jeito de usa-lo.

3) Qual dos seus esmaltes são os mais divo?
Eiita, #MomentoConfissão, Eu roo unha ainda :/ 

4) Short ou saia?
Saia, Acho que é uma peça que da todo ar no look, você pode está com uma t-shirt super básica, mas se por uma saia poderosa, Você chega arrasando u.u

5) Cabelo liso ou cacheado?
Cacheado. Acho um cabelo muito poderoso.

6) Salto ou sapatilha?
Salto, O mesmo esquema, Short jeans, uma t-shirt de frase, ou uma estampa bonitinha, e um salto. Gata, vai chegar sambando u.u Amo essa combinação, Salto deixa tudo mais elegante.

7) Brigadeiro ou sorvete?
Aiin, isso é injusto, Eu amo os dois <3 Pode escolher os dois produção? 

8) Doce ou salgado?
Doce, Sou muitoo formiguinha rs.

9) Como você define seu estilo?
Não sei.. Acho que bipolar rs, depende muito do meu estado de humor e etc.

10) Você é do tipo consumista ou compra o básico?
Muitooo consumista, sabe quando a pessoa não precisa mas ao mesmo tempo precisa? Prazer, Eu. 

11) Você se considera vaidosa?
Não muito, depende do momento, as vezes sim, mas as vezes da aquele preguiça..

Meninas, é isso, espero que gostem, Millll beiiijossss e fiquem com Deus.

PS: Não vou taguear nenhum blog porque quero que tooodos respondam <3

3 comentários:

  1. Que fofo seu blog, seguindo!

    http://meudiversouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn minha flor <3 Muito obrigada mesmo <3
      Segui o seu de volta <3

      Excluir
  2. Demorei pra comentar, mais cheguei, amei amei amei, que respondeu a TAG ! Amei as respostas também !Bjoos

    ResponderExcluir

DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Comentários